TudoBaratim

Política de Trocas e Devoluções

A política de trocas da TudoBaratim (operada por Store Full Informatica LTDA) respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990 - Código de Defesa do Consumidor).

1. Condições Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento pelo WhatsApp.

Atenção: A TudoBaratim isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

2. Devolução por Arrependimento/Desistência (7 dias)

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado do manual e todos os seus acessórios.

Importante: Ao chegar em nosso centro de distribuição, o produto passará por uma análise técnica. Caso seja constatado mau uso, dano acidental causado pelo cliente ou falta de acessórios, a devolução poderá ser recusada e o produto reenviado ao cliente.

3. Produto com Defeito

Se o produto apresentar defeito após 7 dias, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas.

Caso prefira, entre em contato conosco que auxiliaremos no processo.

4. Como solicitar

Envie uma mensagem para nosso WhatsApp informando:

  • Número do Pedido ou Nome Completo;
  • Motivo da devolução (se for defeito, envie fotos ou vídeos mostrando o problema);

Após a análise prévia, enviaremos uma etiqueta ou código de postagem para que você nos envie o produto sem custo.

5. Ressarcimento de Valores

A devolução do valor pago ocorrerá após a chegada e análise técnica do produto em nosso estoque. O estorno será feito na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra (Cartão de Crédito ou Pix).